page ad skin

Flagra: Fiat Pulse mudará poucos meses depois da chegada do Hybrid

Se você comprou a novidade, ele mudará 6 meses depois de receber novo conjunto eletrificado

Pulse
Foto de: FCA Fan Brazil

Em novembro, a Fiat apresentou Pulse e Fastback com o novo sistema híbrido-leve, mas sem novidades visuais. Desde então, milhares de compradores investiram seu dinheiro nas novidades, mas a má notícia vem de flagras bem reveladores: uma reestilização que será apresentada no dia 20 de maio, que acabou vazando antes da hora.

As imagens publicadas pelo @fca_fan_brazil mostra o SUV, não sabemos se Pulse ou Fastback, com uma nova dianteira. A Fiat está trazendo a linguagem de design dos novos Grande Panda, com grade dianteira em barras e um estilo mais quadrado. Pode parecer coisa pequena, mas vale a reflexão de quem comprou a dupla eletrificada e já estará com seus carros desatualizados na garagem, além da desvalorização inesperada. 

 

Uma das novidades mais esperadas é o teto-solar, que segundo os últimos flagras, será um vidro fixo panorâmico. O conjunto híbrido-leve será atualizado para funcionar melhor, algo que já está disponível na rede de concessionários para todos os proprietários após polêmicas sobre a real funcionalidade da eletrificação no motor 1.0 turbo, o T200, tanto no desempenho quanto na eficiência energética. O 1.3 turbo seguirá nos Abarth, assim como o 1.3 aspirado com câmbio CVT como a opção de entrada no Pulse.

Segundo a própria página do Instagram, a apresentação acontece no dia 20 de maio. São alguns dias antes da chegada do VW Tera, que acontece no dia 25, seu grande concorrente, junto ao Renault Kardian e outros SUVs menores que chegam nos próximos anos, como da Chevrolet, e até mesmo da Jaecoo Omoda. 

Envie seu flagra! [email protected]