Flagra: Novo GWM Haval H6 2026 já roda de cara nova no Brasil
SUV deverá receber reestilização feita no exterior quando for nacionalizado, ainda este ano

Lançado no Brasil há exatamente dois anos, o GWM Haval H6 superou até mesmo as expectativas da marca no país, sendo um modelo estratégico para o futuro da chinesa por aqui. Por isso mesmo, não nos surpreende que o modelo reestilizado já apareça em testes, como visto no flagra do nosso colega João Del Arco, editor do A Roda.
Ainda com camuflagem leve, principalmente na parte dianteira, o protótipo escondia as novas linhas que incorporam a mais recente linguagem visual da marca. As alterações serão concentradas especialmente na grade, que ocupa quase toda a largura do carro. O SUV revisado terá ainda novo para-choque e faróis redesenhados com 54 lâmpadas de LED, cujo alcance é de até 190 metros.
Flagra: GWM Haval H6 Facelift 2026 rodando no Brasil
Caso siga o modelo já apresentado na China, as laterais deverão ter mudanças leves, se concentrando somente em rodas redesenhadas de acordo com cada versão e ausência do aplique plástico que ficava logo abaixo dos retrovisores. Na traseira, a principal mudança diz respeito às lanternas. As peças abandonam o arranjo interligado, que chamava bastante atenção à noite, e am a ser separadas.
A parte interna também sofreu alterações, ganhando novo e console sem botões. A alavanca de marchas ou para a coluna de direção, enquanto a multimídia agora a a contar com 14,6'' polegadas no lugar da antiga unidade de 12,6'', concentrando ainda os comandos do ar-condicionado e com novo sistema de inteligência artificial que é comandada por assistente de voz.

Novo Haval H6 2025 - China

O novo H6 mede 4.703 mm de comprimento, 1.886 de largura e 1.730 mm de altura, além de 2.738 mm de distância entre-eixos. O modelo atual, para efeito de comparação, mede 4.653 mm, 1.886 mm, 1.730 mm e 2.738 mm, respectivamente. O ganho extra em comprimento se explica pelos novos para-choques.
Ainda não se sabe quando e nem como o novo modelo chegará ao país. Sua principal concorrente, a BYD, lançou a versão reestilizada do Song Plus como uma série especial chamada para ficar acima das versões tradicionais que já estavam a venda desde 2022. Também não está descartado o lançamento do modelo renovado já ser feito na fábrica da GWM em Iracemápolis, no interior de São Paulo, estreando o sistema híbrido flex prometido pela marca.
Fonte: João Del Marco (A Roda)
RECOMENDADO PARA VOCÊ

Flagra: Peugeot 208 T200 2026 será o próximo híbrido da Stellantis

Land Rover confirma novo Discovery Tempest para o Brasil

Flagra: Kia Tasman é flagrada no Brasil e pode brigar com Ranger e cia

As pessoas não querem elétricos por decreto, diz CEO de marca britânica

Flagra: Fiat Pulse mudará poucos meses depois da chegada do Hybrid

Oficial: novo VW Tera 2026 terá quatro versões e dois motores

BYD intensifica sua ofensiva no Japão e prepara kei car elétrico