Acredite se quiser: Nissan criou perfume com cheiro de pneus
Nome do perfume "Smell My Dust"

A Nissan lançou um novo perfume que tem cheiro de pneu. Ele também tem cheiro de flores de cerejeira, porque o Japão é mundialmente famoso por suas flores de cerejeira que florescem na primavera. Sim, é uma combinação extremamente estranha e sim, é um perfume legítimo. A fragrância se chama Smell My Dust, e estamos loucos para descobrir seu cheiro.
Mas isso pode ser difícil. A Nissan não nos diz como conseguir um frasco, mas o anúncio coincide com a próxima corrida de Fórmula E, que acontecerá neste fim de semana em Xangai. É a primeira vez que a série elétrica vai à cidade chinesa e a Nissan espera atrair um pouco mais de atenção com sua nova fragrância. Aparentemente, perfumes e colônias estranhas são populares entre as gerações mais jovens.

A Nissan trabalhou com um laboratório de perfumes em Xangai para dar vida a esse perfume. A composição exata é desconhecida, no entanto, o Top Gear afirma que foram usados pedaços reais de pó de pneu em sua criação. A Nissan teve um bom desempenho na Fórmula E este ano, conquistando seis pódios e uma vitória em um evento, ocupando atualmente o terceiro lugar na classificação geral. E foi assim que a equipe decidiu comemorar.
No entanto, esse não é o primeiro perfume com a marca Nissan. Há uma linha completa de ofertas automotivas aromáticas no Nissanperfume.com, incluindo aromas saborosos como Armada, GTR, Patrol e 350Z - o último dos quais é descrito como uma "fragrância refrescante" no site que evoca uma "sensação de pureza". Isso nos faz pensar em como o Smell My Dust poderia ser descrito. Uma fragrância arejada de delícias terrosas fundidas com a essência das travessuras veiculares do estacionamento. Você pode ficar com essa de graça, Nissan.
Fonte: Nissan
RECOMENDADO PARA VOCÊ

Nissan divulga primeiras imagens do interior do novo Kicks nacional

CAOA Chery reduz preço de Tiggo 7 e 8 PHEV em até R$ 20 mil

Se pudesse, Nissan já venderia Frontier híbrida; entenda

Nova Ford F-150 Tremor chega ao Brasil por R$ 580 mil

Toyota falou com a Nissan após fusão fracassada com a Honda

Stellantis confirma novo híbrido nacional para o início de 2026

Nissan deu "o maior que a perna", diz CEO