Hyundai segue Chevrolet, Toyota, BMW e não estará no Salão do SP
Ao todo, 12 marcas já anunciaram que não participarão do evento deste ano

Mais uma das maiores fabricantes de carros do Brasil declara que não irá participar do Salão do Automóvel de São Paulo 2020. Poucos dias depois da GM e da Toyota, agora é a vez da Hyundai confirma que está fora do evento, tornando-se a 12ª marca ausente, entrando para a lista que conta com BMW, Chevrolet, Citroën, JAC Motors, Jaguar, Land Rover, Lexus, Mini, Peugeot, Toyota e Volvo.
Em nota, a Hyundai explica que prefere investir em eventos próprios para seus clientes, nas palavras de Angel Martinez, vice-presidente comercial da fabricante:
“A estratégia global da Hyundai vem valorizando, desde o ano ado, eventos com formatos diferenciados e foco maior no ser humano, proporcionando um engajamento mais exclusivo com seus clientes e públicos interessados. Avaliamos bastante a situação aqui no Brasil e decidimos substituir a participação no Salão do Automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”
Galeria: Hyundai SAGA EV - Salão de SP 2018
Com a decisão da Hyundai, temos 12 marcas ausentes e mais 10 que ainda não divulgaram se terão um estande no Salão do Automóvel de São Paulo 2020. Até o momento, somente Fiat-Chrysler, Ford, Nissan, Renault e Volkswagen confirmaram participação.
RECOMENDADO PARA VOCÊ

5 carros seminovos mais completos que Kwid e Mobi por até R$ 80 mil

Citroën Jumpy: linha 2025 equipada com novo motor chega, enfim, às lojas

M1 nas lojas: veja como é o Hyundai Creta mais barato ao vivo

Fiat revela preços do novo Pulse 2026, que fica mais barato que o VW Tera

Hyundai quer carros com mais botões e menos telas — e explica o porquê

Flagra: Chevrolet Tracker 2026 reestilizado perde disfarces

Europa quer banir fibra de carbono dos carros de eio